"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

27.3.12

Numerologia como uma ferramenta de auto ajuda

Numerologia Cabalística

O mapa numerológico, além de avaliar sua personalidade, é uma ferramenta de auto ajuda que te possibilita um encontro entre você e sua essência, que fornecerá orientações para viver melhor o seu caminho. Ele trará muitas respostas que te farão perceber o mundo de uma outra maneira e com certeza tornará a sua jornada mais leve. 


O Mapa Numerológico oferece informações sobre quem você é, o que gosta, que impressão causa nas pessoas, qual o seu destino e sua vocação.

Mude a sua vida para melhor!



O SEU MAPA NUMEROLÓGICO INCLUI:


Dia de Nascimento – Caractarísticas de personalidade pelo seu dia de Nascimento.


Expressão Pessoal - Mostra a natureza da pessoa , traços de personalidade, habilidades, a missão de vida, ou a maneira que ela tem para realizar a sua aprendizagem, os seus propósitos.


Sua Ambição - Mostra a essência da pessoa, o que ela tem de mais íntimo, os seus verdadeiros desejos e objectivos na vida. As características interiores.

A Personalidade -
Indica a imagem que a pessoa mostra ao mundo: como ela é vista pelos outros e o que os outros esperam dela. As características Exteriores.

A Missão - Mostra o que a pessoa veio desenvolver no mundo, o seu projecto de vida: Desenvolvimento de dons artísticos, capacidade de gestão dos recursos, poder de expressão ou auxílio ao próximo.

Seu Ano Pessoal - Cada ano vai reger um aspecto da vida do ser humano, é  um objetivo que temos que cumprir, onde as energias estarão mais fortes para certos acontecimentos.


e mais...
Ciclos de Vidas
Números e dias favoráveis
Dívidas Ancestrais
Seu pontos fracos e fortes
Seu anjo cabalístico
Tarot 

Desvende os seus mistérios, solicite o seu mapa e mude sua vida para  melhor!

Mari Geuer
Numeróloga Cabalística
Formação Completa em 2006:
Academia Brasileira Numerologia Cabalística - Prof Carlos Rosa 
Unidarma Escola de Desenvolvimento Pessoal




mais informações: mari.geuer@gmail.com







Um comentário:

  1. Adorei o seu blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para a Família e vai dos blogs de mães até blogs geeks, super diversificado, uma ótima forma de divulgar seu blog para este público específico.
    http://www.agregapais.com.br/

    ResponderExcluir