"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

Feng Shui * Numerologia


Feng Shui Residencial
A consultoria residencial e/ou empresarial é feita em duas a três visitas no local.
A primeira visita é para fazer uma análise do local, conversar com o cliente  para saber o histórico do local, identificar os problemas atuais do ambiente. Neste momento é solicitado uma planta baixa do imóvel, para análise e estudo de radiestesia.



Feng Shui Empresarial
 
O Feng Shui nas empresas tem por objetivo criar um ambiente de trabalho confortável onde as pessoas possam trabalhar com elevado rendimento e com o menor desperdício da energia, pois sabe-se que muitas vezes a quantidade de horas que passamos no local de trabalho é muito maior do que o tempo que passamos em nossa residência.   




Numerologia Pessoal



A Numerologia Cabalística é a ciência milenar do autoconhecimento, do controle e da orientação de vida de todo o ser humano. Os números possuem um valor metafísico de grande significado, mostrando características internas que modelam nosso destino. E é através do nosso nome que temos acesso a esse estudo, podendo nos revelar os mistérios que nossa vida carrega.
Solicite o seu mapa numerológico! 
Mude sua vida para melhor!





Numerologia Empresarial
Como tudo na Natureza, também empresarialmente deve existir harmonia entre a empresa, produtos, sócios e funcionários. Para que uma empresa seja próspera, não basta um nome bonito ou um bom produto ou um serviço oferecido, é necessário que as pessoas envolvidas também possuam uma vibração harmônica com o produto ou serviço. O Mapa oferece análise de: Razão Social, Nome fantasia, Data de Abertura da Empresa, alteração contratual, Endereço da Empresa, Segmento, Produtos e Serviços...



 
Informações

Mari Geuer
Consultora Feng Shui e Numeróloga
mari.geuer@gmail.com
 
|
Feng Shui contribui como um todo em cada um de nós.
  • Melhora da saúde, da prosperidade e dos relacionamentos;
  • Estimula a criatividade;
  • Auxilia na evolução pessoal;
  • Limpa os canais energéticos negativos que provocam doenças e desequilíbrios nos moradores;
  • Permite que novas e boas oportunidades profissionais aconteçam.

 "Sua casa é uma extensão de seu corpo, de sua vida!"
informações : mari.geuer@gmail.com