"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

30.10.11

Fonte da Juventude? Conheça os 5 Ritos Tibetanos

Qual a chave da fonte de juventude?




Existem 5 exercícios simples que harmonizam as glândulas relacionadas com o envelhecimento e que têm como objetivo expresso de restaurar a SAÚDE e VITALIDADE juvenis no organismo.


Estes ritos foram guardados a sete chaves por milênios nos mosteiros de Tibet, são os RITOS TIBETANOS, como Peter Kelder explica em seu livro "A fonte da Juventude".

"Kelder recorre à teoria dos chakras para explicar os efeitos dos ritos. Chakras são os centros de energia do corpo. A saúde física e mental está relacionada à saúde dos chakras. Mestres de diversas tradições orientais falam dos chakras e da energia vital (chi, ki ou prana) como as bases da saúde. Alguns vão além, dizendo que toda a saúde depende desse binômio. Segundo eles, se os chakras estão funcionando corretamente, a energia vital flui pelo corpo e o indivíduo tem saúde plena, independentemente de seus hábitos."

Neste video você poderá acompanhar os 5 ritos. O ideal é praticar 21 vezes cada um dos ritos, mas se você é principiante procure fazer tres vezes cada um deles e vai aumentando gradativamente.



Se você gostou e quer praticar com mais eficácia, vale a pena conferir estes cinco videos que explicam mais detalhadamente os exercícios e a respiração que deve ser praticada para cada um deles.


 Rito 1


Rito 2


 Rito 3


Rito 4


Rito 5 e Relaxamento




Para potencializar os resultados benéficos, tenha sempre DESEJO firme e ATITUDE mental positiva.

Seja jovem e feliz!!
Mude sua vida para melhor!

Mari Geuer
consultora de Feng Shui e Numeróloga Cabalística

2 comentários: