"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

27.10.11

Mente Promissora e a saúde

Prosperar significa ser bem sucedido em qualquer objetivo que você deseja alcançar. É obter um perfeito equilibrio na vida e nos negócios. É viver em paz, com saúde e abundância.

E sem dúvida alguma, ter boa saúde é a prosperidade se manifestando. Na verdade, se você não tem saúde ou meios de adquirí-la, sua vida não tem muito valor. Quando alguém não está bem de saúde é porque sua mente, seu corpo ou os seus negócios sofreram algum abalo.

A mente promissora, quando manifestada por pensamentos positivos e harmoniosos, te ajuda a ter um equilibrio corpóreo, assim como o auxilia no seu ambiente, nos relacionamentos e nos negócios. Agora, quando manifestada em discussões e as confusões gerais no seu dia-a-dia vão refletir automaticamente  na saúde de todos os envolvidos.  O Corpo é muito sensível, influenciável pelos pensamentos, emoções e palavras que são expressas através dele e para ele. Com isso, podemos dizer que a depressão mental e o sentimento de fracasso são os principais responsáveis pela má saúde.

Aquele que possue pensamentos promissores consegue se livrar facilmente de hostilidades, críticas e irritações que estão a sua volta. No desejo de vencer, ele se esforça por ter um pensamento equilibrado e normal.


Então, o que está esperando para mudar seu pensamento? Tenha uma mente próspera!

Com pensamentos positivos, você aprenderá que a mente promissora se manifesta em todo o ser com novos e ilimitados benefícios, incluindo a saúde.




Abaixo duas citações que você pode ir trabalhando nesta semana para adquirir uma boa saúde.

- Para superar o sentimento de desespero, desânimo e derrota, e tomar uma atitude de vitória e de superioridade com a ajuda diária do seguinte pensamento:
"O amor e a sabedoria divinas seguem à minha frente, tornando minha carreira fácil e bem sucedida nessa situação. Estou sendo agora guiada, curada, bem sucedida e abençoada"

- Ao invés de tentar analisar, com angústia, seus problemas de saúde sob um ponto de vista psicossomático; ao invés de tentar investigar as razões mentais e emocionais dos seus vários problemas de saúde, financeiros ou de relacionamento, diga apenas:
"Eu de boa vontade perdôo totalmente. Eu me liberto e perdôo. Eu perdôo e deixo que o amor de Deus faça seu perfeito trabalho nas atividades conscientes, subconscientes e superconscientes de minha mente, de meu corpo e de meu trabalho. Dou graças para que a paz, a saúde, a abundância e a felicidade agora reinem supremas em mim e em minha vida." Se você sente hostilidade por outras pessoas dirija, todos os dias, para elas, essas palavras de perdão.


Este é um texto adaptado do livro Leis Dinâmicas da Prosperidade de Catherine Ponder e que está sendo nosso estudo na Escola Online de Desenvolvimento Pessoal - UNIDARMA.

Assista agora uma aula gratuita! Acesse: http://unidarma.org/leisdinamicas/equilibriointerior

Mude sua vida para melhor!

Abraços de luz

Mari Geuer

Nenhum comentário:

Postar um comentário