"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

28.5.10

Magnified Healing® "Curando de maneira ampliada"


Uma técnica que visa a ampliação da “Cura”
 
     Introduzida pela primeira vez na Terra em 1983, Magnified Healing®, é uma belíssima ferramenta de amor, “cura”, libertação e elevação, que visa liberar as nossas pendências  negativas  do passado e  expandir a Chama Trina do coração(o poder, a sabedoria e o amor de Deus, que já está latente em todos nós seres humanos) em cada ser iniciado e sintonizado pela  técnica, assim como os que recebem a energia em tratamentos, serão beneficiados. 

     Antes essa “cura” era praticada apenas nas mais altas dimensões do universo por Mestres Ascencionados( como Budha, Jesus, Saint Germain, etc.) sendo retransmitida essa técnica através da Amada Kuan Yin, para as Reverenda e Mestres Kathryn Anderson  e Gisele King em 1983. E nove anos após em 1992 , por incentivo e inspiração direta da própria Mestra Kuan Yin, Deusa Chinesa da Compaixão e Amor, que é hoje uma das  Mestras Ascensionadas da Chama Violeta e do Conselho Cármico,auxiliando todos nós e o planeta na dispensação cármica,foi começado  de forma expandida através da Reverenda  Kathryn Anderson e Mestre Gisèle King, o ensinamento nos  Estados Unidos, e que hoje já está em todos os continentes.

     Magnified Healing® é uma ferramenta de trabalho que limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chacras, sensibiliza e ativa o sistema nervoso e redistribui o cálcio na espinha, assim como reconecta com o tubo de luz. É uma importante modalidade de “cura”, que tem a função principal da liberação de todos os carmas, ativa e expande a Chama Trina no Coração e nos prepara para a Ascensão Espiritual. Atua nos níveis físico, emocional, mental, etérico e espiritual, utilizando geometria sagrada, respiração e afirmações.

     Magnified Healing® é uma técnica que pode ser aprendida por todas  as  pessoas e futuramente quando se sentirem chamados passarem adiante para novas pessoas, para isso principalmente é  importante não esquecer  o compromisso consigo mesmo.

 
PRÁTICA

     Esse trabalho de “cura” permite utilizar energias de 5ª dimensão que atua segundo a Lei da Misericórdia para equilibrarmos  a nós mesmos e a outros, enviarmos à distância ao planeta, para que cada  vez mais seja requalificada a energia.
     
     A iniciação nos conecta ao nosso Eu Superior que passa a dirigir mais diretamente nossa vida diária. O desenvolvimento espiritual libera, ativa e trás mais harmonia em nossa vida pela adequação com as leis cósmicas.

     Na prática diária nós limpamos o Canal de Luz, estabelecendo um fluxo constante com a Fonte Maior e  o equilíbrio com a Terra. Isto acontece através de nossos chacras, que são limpos, energizados, expandidos, passam a irradiar boa qualidade de energia e são centralizados no chacra do coração. Esta conexão nos traz um profundo estado de graça, plenitude e amor.

     Em Magnified Healing®, o praticante cria a energia com o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO e se torna Ela.”, não sendo só  um canalizador, mas se tornando parte integrante  da energia e o que é mais importante podendo atuar em si mesmo.
 
“Muitas formas de “cura” são focadas no “curador”, significando que o buscador precisa ir a um médico, sacerdote, templo, shaman ou outro lugar para receber a cura. Na maioria dos métodos de cura vibracionais, a energia é obtida por canalização e direcionada através do curador. Em Magnified Healing®, o praticante cria a energia com o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO e se torna Ela.” (Extraído de Magnified Healing®...Uma Nova (Antiga) Perspectiva por Jean Bennett. )

     Tenho observado o grande impulso que a Cura Magnificada dá em nossas vidas, acelerando o processo da “cura” pessoal em todos os níveis e, conseqüentemente, reforçando nossos sentimentos de fé, liberdade, criatividade e equilíbrio. Isto acontece pela dissolução de antigos bloqueios energéticos que nos atrapalham de forma imperceptível.

     Todo o método é oferecido em três fases.

 PRIMEIRA FASE 

     É um curso de um dia inteiro ou dois,  com muitas ativações, explicações e a iniciação.  Um processo que usa geometria sagrada, respiração e afirmações, incluindo:

Preparação: 
- Meditação para adquirir poder
- Ativação da Chama Trina no coração.
- Alinhamento dos Chacras
- Limpeza do Canal de Luz
- Aumento da energia das Mãos.

Cura: 
- Sensibiliza, ativa e conecta o Sistema Nervoso
- Examina e cura o corpo 
- Estimula o Cálcio na Espinha
- Equilibra os Chacras 
- Cura a Terra e Cura à Distância
- Técnica de “Tranplantes”

Iniciação:
Há uma Iniciação com o suporte da Essência de Flores especialmente preparada para Magnified Healing®. 
Certificado de Mestre Professor e mais manual de ensino e CD de prática.




PROXIMO EVENTO:
Primeira fase - Magnified Healing
27 e 28/Novembro/2010 
      Local: Empório Sabor e Arte
                Rua João Burato, 32 - Barão Geraldo / Campinas /SP
informações:  jovinianoj@yahoo.com.br ou 
             mari.geuer@gmail.com


 
 SEGUNDA FASE

     A segunda fase do Magnified Healing® é composta do curso e da cerimônia, que é a Celebração de “Cura”.
     Nessa fase você vai sentir a grande intensidade da energia de Magnified Healing® por causa da união, requalificação e focalização das energias emanadas do coração de todos os presentes.
     Você pode participar do curso e da Cerimônia, ou só da Cerimônia.
    Se você participar do curso, vai ser um (a) Celebrante e poderá também ministrar cursos.
     No curso acontecem várias ativações, com revisão de todo o processo, mais a cura mental e emocional e abertura do Portal para a Ascensão. Essa fase não é pré-requisito para a terceira fase.
 

TERCEIRA FASE
     A terceira fase do Magnified healing®  é o Light Healing® - Cura com Luz - trazida pelo Senhor Melchizedek, Sumo Sacerdote do Deus Altíssimo, que cuida da reprogramação e reeducação de todos os seres da Terra. 
    
     Tem também uma iniciação, antecedida com muitas ativações e ajustes durante todo o primeiro dia. Essas ativações são muito fortes e potencializam todas as práticas de cura aprendidas na primeira fase. Por isso, é necessário um contato prévio com quem vai ministrar o curso e a prática constante, principalmente nos onze dias antecedentes ao curso.
 
     Você vai aprender a trabalhar com os raios largo e laser de Luz para “curar” sistemas do corpo físico, extrair tumores e trabalhar com os corpos exteriores. O curso dura dois dias inteiros e já temos muitos professores no Brasil, espalhados em vários Estados. Nessa fase você se torna um praticante da terceira fase, Light Healing®, e só poderá ensinar participando de um curso para Instrutores de Light Healing®, oferecido pela própria Reverenda  Gisele King, que em 2009 esteve no Brasil novamente nos presenteando com o seu magnífico trabalho.


FACILITADOR: Prof Joviniano Resende – jovinianoj@yahoo.com.br


PROXIMO EVENTO:
Terceira fase - Light Healing
20 e 21/Novembro/2010 
 Local: Campinas /SP

informações:  jovinianoj@yahoo.com.br





Um comentário: