"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

11.4.09

Numerologia Empresarial


Pense em quantas empresas são abertas e fechadas diariamente, quantas fortunas e talentos são desperdiçados em negócios. O sucesso de uma empresa está muito ligado a números, ao equilíbrio do lucro e despesas. No entanto, existem outras relações que são pouco conhecidas, uma delas é o estudo numerológico da empresa. Através da numerologia é possível diagnosticar com bastante precisão, todo um conjunto de características determinantes das habilidades, da identidade e da postura do ser humano.

Como tudo na Natureza, também empresarialmente deve existir harmonia entre a empresa, produtos, sócios e funcionários. Para que uma empresa seja próspera, não basta um nome bonito ou um bom produto ou um serviço oferecido, é necessário que as pessoas envolvidas também possuam uma vibração harmônica com o produto ou serviço.

Assim o ideal é fazer um estudo numerológico da própria empresa a partir da razão social, nome fantasia, da data da constituição do contrato social, bem como dos sócios e todos os números que envolvem sua formação.

Este estudo pode ser feito antes de sua constituição, onde avalia-se as características de cada sócio e a compatibilidade entre eles, ou então como uma busca de soluções de conflitos e harmonização entre os sócios e seus funcionários.

Na Numerologia também podemos desenvolver um trabalho juntamente com o RH da empresa na escolha do funcionário ideal num determinado cargo. Nesse trabalho, através do Mapa, analisamos a personalidade e os números importantes que mostram qual a melhor profissão e o melhor cargo para essa pessoa dentro da empresa.

Opções de analise empresarial:
          
          I - Análise do nome da empresa           
         Constituída ou a constituir (razão social e nome de fantasia), data de abertura, o número do estabelecimento, análise do relacionamento empresarial entre os sócios e as funções que cada um deve desenvolver dentro da empresa. Calendário anual com datas favoráveis para abertura/inauguração da empresa, alteração contratual (se necessário), lançamentos de campanhas de publicidades e de novos produtos, eventos em geral.


        II - Análise do nome de produto
       Para que esta análise seja feita é necessário dados da empresa (razão social, nome fantasia e ramo de atividade), uma lista de nomes para o produto (até 5 opções) para a escolha da melhor opção, características do produto e qual o mercado alvo deste produto. Neste item é necessário  a avaliação da empresa (item I)
Investimento: R$ 80,00

          III - Calendário anual empresarial
        Datas favoráveis para abertura de empresa, assinatura de contratos, campanha publicitária, lançamentos, viagens de negócios e eventos em geral. É criada uma tabela  para um período de 12 meses, de acordo com a necessidade de sua empresa. Neste item é necessário a avaliação da empresa (item I)

         IV - Avaliaçao seletivo / funcional
        Avaliação de funcionários. A partir da numerologia de cada funcionário ou candidato  é possivel analisar com qual função ele melhor se adequa e, consequentemente obtendo uma  maior  produtividade.    Neste item é necessário a avaliação da empresa (item I)

        V - Mapa pessoal de cada sócio.
        Para um bom aproveitamento dos estudos numerológicos empresarial é ideal que se faça o mapa pessoal completo de cada sócio atuante, os que efetivamente trabalham na empresa, e ou de funcionários que exercem poder de decisão, pois tudo o que estiver ocorrendo com cada um irá interfirir no mapa geral da empresa.  Afinal, uma empresa só existe como resultado do trabalho de pessoas, não tem vontade própria, não é uma entidade ou um ser, mas um conceito.


Para o estudo de Empresa constituída ou a constituir é necessário:
Nome da Empresa (para empresa já existente) ou uma listagem de possíveis Nomes para a nova Empresa (Razão Social e Nome Fantasia).
Data do contrato social
Endereço e Telefone
Nome Completo e Data de Nascimento de cada um dos  Sócios (se  mulheres, nome de Solteira)





Invista em você e na sua empresa!

Não deixe para amanhã!


Contato:

Marï Geuer

Numeróloga Cabalística
mari.geuer@gmail.com
(19) 33246904 / 92146726

Poderá se interessar também:
Data de Lançamento de produtos/inauguração... 
Como aplicar o feng shui em seu cartão de visita
Feng Shui no Ambiente de trabalho


Um comentário:

  1. A mi me gusta ver el horoscopo y si en una revista me dicen este es tu numero,igual lo leeria pero no me influencio por eso,lo veo mas como una entretencion.

    ResponderExcluir