"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

11.4.09

Feng Shui


"Segundo esta corrente de pensamento esotérica, estabelecendo uma relação yin/yang, os ideogramas Feng e Shui (respectivamente Vento e Água) representaram o conhecimento das forças necessárias para conservar as influências positivas presentes em um espaço e redirecionar as negativas de modo a beneficiar seus usuários.” Fonte: Wikepédia.

Atualmente a arte do Feng Shui é usada para melhorar e potencializar muitos aspectos da vida, tais como negócios, amigos, famílias prosperidade, saúde e sorte. Mudando a localização dos objetos do nosso ambiente; utilizando a cromoterapia, a numerologia, a aromaterapia e, a utilização de talismãs, faz com que a energia vital (QI ou CHI) flua suavemente sem bloqueios nos ambientes que compõem nossa casa. Essa energia vital é indispensável para o bem estar do ambiente refletindo positivamente em suas vidas.
O Feng Shui pode ser considerado uma visão abrangente do universo: céu, terra, povo e energia.

O Feng Shui não é uma solução mágica para os problemas, mas a maior preocupação aqui é com a qualidade de vida, como equilibrar melhor um ambiente, para que as pessoas tenham mais vitalidade, energia e bom senso para lidar com as adversidades.


Nossa proposta
  • Oferecer consultoria em empresas, comércios em geral e residências.
  • Promover harmonização dos ambientes, procurando identificar problema e oferecer as soluções e curas necessárias.
  • Levar ao maior número de pessoas o conhecimento desta técnica milenar, capaz de transformar energia negativa existente no ambiente comercial e residencial, através de cursos, palestras e workshop.

Consultoria : Marï Gêuer
Palestras e Cursos : Chris Allmeida
(mari.geuer@gmail.com.br / f. (19) 3324.6904

Nenhum comentário:

Postar um comentário