"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

4.4.12

Encontros do Despertar


Curso: Encontros Despertar




Duração: 11 horas, sendo 1h por semana – Toda Terça-feira das 19:30hs as 20:30hs

Finalidade: O intuito dos Encontros Despertar é passar informações de forma crescente a cada encontro para que a pessoa se posicione no universo, que encontre a ferramenta adequada para sua harmonia no convívio social, melhorando o dinamismo, o poder pessoal, a auto-estima, uma melhor qualidade de vida.

Por que se busca por um Despertar? Despertar significa abrir-se ao novo. A busca pelo autoconhecimento possibilita este despertar, proporcionando um processo eficaz nas questões de gerenciamento de problemas, ampliando potenciais, que muitas vezes estão adormecidos. Também traz a um encontro consigo de maneira profunda e detalhada, buscando a harmonia e equilíbrio em todas as áreas da vida.

Benefícios:  O Curso traz ferramentas necessárias e dados determinantes para o desenvolvimento pessoa e humano. Serão diversos assuntos tratados a fim de dar uma maior qualidade aos nossos pensamentos, sentimentos, ações, hábitos e a tão querida felicidade. Tudo deve iniciar dentro de si mesmo para que possamos dar nossa contribuição ao meio em que vivemos e que possamos alterar o curso do caos atual do planeta.

Momentos que muitas vezes são mal compreendidos, após uma abordagem esclarecedora amplia os horizontes do indivíduo, fazendo com que aja a seu favor, em benefício de seu meio e de quem o rodeia. Pois, á partir do momento em que se encontra, tudo fica mais leve, mais suave e redobram as forças para enfrentar as questões mais difíceis do cotidiano.

Público Alvo:  Pessoas que buscam seu Eu interior e desejam passar por esta vida deixando seu registro ativo e positivo, pessoas que desejam contribuir para um mundo melhor, pessoas que desejam alterar a realidade problemática atual do planeta.


Facilitadora: Viviane Moraes - Advogada Pós-Graduada em Direito Processual Civil, Terapeuta, Palestrante e Pesquisadora do Desenvolvimento Humano. Membro do CLSI (Corps Saint Lazare International Brasil), Escritora do Guia Motivacional da Ed. Pontes e do blog Na Busca do Autoconhecimento (http://buscaautoconhecimento.blogspot.com.br/).

Inicio dia 17/04/2012 às 19h30



Acredito no potencial humano, e que juntos podemos crescer e melhorar o mundo.
"Porque se você muda, seu mundo muda também!!!"

Informações e Inscrições: mari.equilibriointerior@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário