"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

23.1.12

2012 - Ano do Dragão

Para a Astologia Chinesa, 2012 é o ano do dragão de elemento água. Seu início será no dia 23 de janeiro de 2012 e seu término no dia 09 de fevereiro de 2013.

Considerado superior aos demais animais do horóscopo oriental, o Dragão é altivo, impetuoso, guerreiro, impulsivo, magnânimo, dogmático, vaidoso, tem sempre admiradores à sua volta. 
As características para o elemento água são: comunicação, intuição, simpatia, sensitividade, interatividade, persuasão e flexibilidade. 

O dragão água é amável, protetor, ambicioso e gosta de desafios.
O Dragão água tem uma filosofia de vida muito própria e gostam de impô-la aos outros, no entanto não procuram vingança naqueles que escolhem ir pelo caminho oposto. Democrático e liberal pode aceitar a derrota ou a rejeição sem se defender.
A água é calma e benéfica para o seu signo lunar e ele saberá agir sabiamente e fazer o que é essencial para o seu progresso.
É rápido e de confiança e é capaz de promover as suas idéias de forma devota e incansável. É provável ser bem sucedido como negociante, porque conhece e sabe quando, onde e como aplicar a força negocial.

Como o dragão, 2012 vai nos estimular a projetos grandiosos e audaciosos. Embora tudo corra fácil, a impulsividade do dragão recomenda não agir no limite e reservar algum trunfo na manga, pois, assim como é bondoso nos acertos, o dragão é impiedoso nos erros.

Os orientais consideram 2012 bom para casar, ter filhos e começar um novo negócio ou emprego, pois a benevolência do dragão traz boa fortuna e felicidade.

São do signo do dragão as pessoas nascidas em:
1904 – 1916 – 1928 – 1940 – 1952 – 1964 – 1976 – 1988 – 2000 – 2012



Mari Geuer
Consultora de Feng Shui e Numeróloga





FENG SHUI
 
Os benefícios do Feng Shui estão disponíveis para qualquer pessoa que aplique seus princípios. Este curso será um verdadeiro guia para criar espaços harmoniosos que contribuam para gerar mais satisfação, riqueza, amor e felicidade em sua vida.
Ministrado pelo Chris Allmeida, o curso completo conta com 10 aulas em formato de áudio e vídeo (com aproximadamente 50 minutos de duração cada) mais 2 aulas bônus (uma especial sobre radiestesia e outra sobre o trabalho do Consultor de Feng Shui). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário