"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

5.10.11

Silenciar a mente

Por meio da meditação, é possível ouvir a voz do coração e entrar em contato com uma consciência superior que nos habita e inteligentemente escolhe o momento para aflorar, onde tudo passa a ter sentido.

Meditação não é tornar-se vazio, nem é esperar que alguma experiência aconteça, mas provocar os acontecimentos de dentro para fora. Meditar é ser o criador de seu processo interno.
Tudo o que acontece afeta sua mente. Ela pode fluir com pensamentos positivos ou negativos. Com a meditação você estará aprendendo a conduzir seu fluxo de energia interior.  A sua mente pode criar pensamentos claros e positivos e você começará a ver tudo de uma maneira diferente, com uma nova perspectiva, desenvolvendo outra forma de enxergar as situações.

A meditação facilita o processo de encontro com o mundo interior através da amplitude da consciência, que é o desenvolver-se além dos cincos sentidos, ir além do que chamamos realidade, buscando um sentido maior para a própria existência. É um ato de enxergar com o olho interno e, a partir daí, ver a realidade como ela se apresenta a cada um de nós.

Vamos vivenciar esse processo de amplitude de consciência?


Amanhã (06/10) às 19h30 aqui no Núcleo de Vivências da Unidarma - Unidade Barão Geraldo teremos a prática de meditação : "Abrindo os olhos do mundo interior"

Venha participar! informações: mari.equilibriointerior.@gmail.com

Aproveita que está aqui e veja as fotos de algumas atividades que aconteceram no mês de setembro :

http://chrisallmeida.com/blog/2011/10/atividades-em-setembro-no-nucleo-de-barao-geraldo/






Nenhum comentário:

Postar um comentário