"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

20.9.11

Aplicando Feng Shui no Quarto

A qualidade de seu sono é um fator muito importante para sua saúde, felicidade e riqueza. Por isso o seu quarto deve estar limpo, confortável e arejado para ter equilíbrio, dormir bem, relaxar e namorar. Então, vamos ver como podemos harmonizar o seu quarto de dormir?

1) A cor de seu quarto deve ter cores suaves. Nunca pinte de vermelho. O excesso da cor vermelha, que é uma cor energética e vibrante, faz com que nunca consiga ter um descanso adequado e pode provocar excitação e nervosismo.

2) O quarto deve ser bem ventilado para que o ar fresco circule pelo cômodo.

3) Não é aconselhável ter espelho  aparentes no quarto, para que não reflita quem está dormindo. O ideal seria um espelho fixado internamente na porta de um guarda-roupa. Outra solução é a utilização de cortinas para escondê-los à noite, ou utilizar espelhos ovalados num nível superior ao da cama.


4) Para a harmonia do casal procure ter objetos em pares como: criados-mudos, abajoures, peças de decorações florais, figuras de casal, velas. Vermelho, amarelo e laranja são ótimos para estimular a sexualidade, mas devem ser usados apenas em detalhe.  Para manter um ar romântico, mantenha o quarto organizado, com a cama bem arrumada,  Cuidar da arrumação, da limpeza, da ventilação, da decoração e da iluminação é primordial para que o quarto tenha uma energia agradável, seja aconchegante, convidativo e íntimo.
 
5) Procure não ter material de estudo e trabalho no quarto, estes causam ansiedade e atrapalham o sono.

6) Roupas, sapatos, acessórios espalhados pelo chão, nem pensar! A bagunça afeta a organização e o equilibrio mental.

7) Sendo o quarto uma suite, manter a porta do banheiro fechada para evitar que a energia "QI" se escoe pela rede de esgoto sanitário.

8) O mais importante do quarto de dormir - a CAMA:
- Que a cama não seja embutida em guarda-roupa, evite prateleiras em cima da cama. Se não for possível evitar, recomendo que  utilize um gráfico radiônico de modo a neutralizar a nocividade das ondas de forma.

- Que o teto não possua vigas aparentes na direção da cama. A solução seria rebaixá-lo em gesso ou lambril.

- A cama deve ser posicionada contra uma parede. Essa parede não deve conter nenhum elemento arquitetônico, principalmente janelas. É bom que ela esteja longe da porta de entrada do quarto, mas jamais à frente dela. A posição correta da cama é na diagonal à porta. Assim, quando estiver deitada, você verá a entrada claramente, sem sobressaltos, e manterá a segurança do leito.

- Para manter o equilíbrio no casamento, e, portanto, a felicidade, é bom deixar espaços livres ao lado da cama. Mas certifique-se de que esses espaços sejam iguais. 






Mude sua vida para melhor!

Mari Geuer 
Consultora de Feng Shui e  Numerologia Cabalística


Nenhum comentário:

Postar um comentário