"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

15.8.10

Feng Shui nas Empresas

 

O Feng Shui nas empresas tem por objetivo criar um ambiente de trabalho confortável onde as pessoas possam trabalhar com elevado rendimento e com o menor desperdício da energia, pois sabe-se que muitas vezes a quantidade de horas que passamos no local de trabalho é muito maior do que o tempo que passamos em nossa residência.  

Ao aplicar o Feng Shui, os colaboradores encontram o ambiente de trabalho, mais harmonioso e saudável, reduzindo o estresse, cansaço e desentendimento; aumentando a satisfação, valorização e apreciação do seu desempenho bem como um sentimento de maior controle, confiança e realização com sucesso e prosperidade na carreira.


A consultoria do Feng Shui pode auxiliar a empresa na distribuição ideal dos departamentos da empresa, em função de suas características, no posicionamento e orientação do mobiliário em relação ao cargo exercido por cada funcionário, escolha das cores e elementos de decoração mais adequados para a energia de cada ambiente. Para estabelecimentos comerciais, o consultor irá indicar a melhor localização para o caixa, estoque, contabilidade, mesas, cozinha, a cor adequada para o ramo de atividade, etc.
Desta forma, além de melhorar a produtividade e os relacionamentos, a liderança torna-se mais eficaz, há um aumento da eficiência na utilização do edifício, espaço e equipamentos e consequentemente um maior rendimento, mais vendas, clientes fieis, aumento dos lucros, consequentemente o uso do Feng Shui nas empresas traz sucesso e prosperidade para todos os envolvidos. Mesmo para quem não sabe ou não acredita, o ambiente torna-se mais calmo e as pessoas mais bem dispostas.


Mari Geuer
Consultora e Numeróloga
mari.geuer@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário