"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

13.8.10

É possível viver apenas de luz?

Prana, a energia que substitui a alimentação

É possível viver apenas de luz, sem alimentação sólida e líquida? É possível desenvolver um estado de consciência em que o modo convencional de sobrevivência deixa de ser o que aprendemos sem discutir novos conceitos?
Se você quer obter respostas para estes questionamentos, convido-o a ler o texto de Sérgio Roberto Ceccato Filho, que vive de luz a mais de dois anos.

" Sei que não é fácil abandonar hábitos, costumes, não é fácil adaptar-se aos novos meios ou usar recursos aos quais não estamos familiarizados. Portanto, peço aos leitores que não façam novamente como em 1916, quando Galileu Galilei foi proibido de divulgar e ensinar suas idéias, pois a Teoria Heliocêntrica que afirma de que o Sol é o centro imóvel do Universo fora considerada herética, e que a teoria de que a terra se move estava "teologicamente" errada. Alguém ainda condenaria Galileu hoje?
Com o avanço da ciencia e da tecnologia, muitas coisas que eram negadas antigamente hoje são aceitas como verdades. Talvez quando o ser humano ficar sem comida ele resolva expandir a consciência para poder continuar vivo!
"A teoria quantica baseia-se na idéia de que existe uma probabilidade de ocorrência de todos os eventos possíveis, não importa quão fantásticos ou tolos eles sejam. Se pudermos de algum modo controlar a probabilidade de certos eventos improváveis, então qualquer coisa, inclusive a viagem mais rápida do que a velocidade da luz, e até a viagem no tempo, é possível." (Michio Kaku)
"Tudo o que somos é resultado do que pensamos. A mente é tudo. Nós nos tornamos aquilo que pensamos" (Buda)
Viver de prana (energia vital / ch´i / Qi) é apenas mais um caminho para a expansão da consciência. Ninguém deve pensar em experimentar este caminho se não for verdade para ele. Existem muitas outras maneiras de se expandir e cada um deve buscar sua verdade, respeitando a verdade do outro.
Através da expansão da consciência o ser humano desenvolve a competência  de se alimentar de prana e, consequentemente, deixa de necessitar de alimentos sólidos e líquidos. Praticantes de viver de prana
não buscam o não comer, mas sim a expansão da consciência. 
Para aqueles que acharem que viver de prana possa ser a sua verdade, participem de nossa palestra. Para aqueles que não acreditam neste caminho, ajam como sábios enviando amor para quem está nele!"   
Sergio Roberto Ceccato Filho. 
Terapeuta, professor e pesquisador de Terapias Vibracionais.
Pesquisador e praticante do Viver de LUZ.
Coaching de autocontrole no ambiente educacional, empresarial e esportivo.
Atendimentos individuais, familiar ou em grupo.


Atenção: não tente fazer isso sozinho, é preciso de um preparo específico e de acompanhamento. Existe um processo de 21 dias de preparação e desintoxicação. Aconselho a leitura do livro Viver de Luz - Editora Aquariana - Jasmuheen

fonte: boletim informativo Espaço & Equilibrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário