"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

30.7.09

Consultoria de Feng Shui

Consultoria no local para Campinas e região :

* Residência, será feita uma entrevista para definirmos os objetivos da harmonização e para conhecermos os moradores, a história da casa e dos amigos dos moradores.

* Empresa, será feita uma entrevista para conhecermos o negócio, se há problemas com captação de clientes, com fornecedores, com funcionários, com a concretização dos negócios, etc.

* Necessário a planta baixa do local.

* Com estes dados, num prazo de 7 dias, entregaremos um relatório com as mudanças necessárias e dicas.

Material necessário para uma consultoria online:

- Preeenchimento de nosso formulário
- Planta baixa do local
- Fotos da frente da casa ou prédio e dos demais comodos


# As soluções do Feng Shui são discretas, com utilização de cores, plantas, cristais, luzes, aromas, etc. Procurando sempre ser integradas ao estilo da casa ou do local de trabalho.

# O Feng Shui é uma arte que procura nos deixar em perfeita harmonia com a natureza, cujo objetivo maior é a harmonia entre o homem e a natureza, levando ao equilíbrio ativo, ou seja, a harmonia com as forças vitais do Chi.

# O Chi é a primeira manifestação de criação do universo sensível. Essa energia está presente em todos os elementos que compõem a vida na terra (água, vento, ar, etc.). A energia Chi circula por todos os ambientes e ao longo de nosso corpo. Esse fluxo pode ser canalizado, equilibrado e ampliado através das técnicas de Feng Shui.
Marï Gêuer
Campinas / SP 
mari.geuer@gmail.com

veja também dicas Feng Shui

Nenhum comentário:

Postar um comentário