"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

10.1.12

Os segredos dos Mestres - frases de Osho


“A água permanece pura se estiver em movimento, fluindo, mas se torna impura e estagnada se ficar dormente. Assim deveriam ser os homens e suas consciências, sempre fluindo, se movendo, nunca ficando travados. É por ficarem travadas que as pessoas se tornam sujas e impuras. Se o fluxo é contínuo e a pessoa está sempre pronta para se mover, de um momento para outro momento, sem qualquer hesitação, sem carregar o fardo do passado, permanecerá inocente e pura.”


"Se um indivíduo conhecer a si mesmo, ele conhecerá Deus também. Na verdade, quando o indivíduo conhece a si mesmo é que ele se torna capaz de conhecer o supremo, porque bem no âmago de seu ser o supremo está presente."

"Na meditação vive-se o momento, nada interfere e a atenção é total, porque não há distração; só consciência.Quem medita encontra o amor, pois a meditação nos torna amorosos e o amor nos torna meditativos."





Em janeiro curso online "Os segredos dos mestres" assista a introdução deste curso  da Unidarma que irá abrir sua mente para novas possibilidades nunca antes imaginadas. www.unidarma.org/ossegredos/equilibriointerior



Nenhum comentário:

Postar um comentário