"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

16.1.11

Cura Interior

Segue abaixo um email que recebi, falando sobre uma amiga em comum. Senti a necessidade de passar adiante, pois acredito muito que para salvar nossas vidas é preciso um resgate interior, uma cura interna . E podemos fazer isso antes que uma doença grave surja em nossas vidas ou nas vidas de  quem amamos - nossa familia e amigos.
Eu mesma tive esta experiência... há cinco anos atrás, também descobri um câncer de mama. Além dos tratamentos médicos, fui em busca deste resgate interior... mas em outro momento falarei sobre isso, hoje vai este alerta:

 

Peço alguns minutos de sua preciosa atenção para ler a mensagem que segue.
Este é um assunto que pode salvar muitas vidas (inclusive a sua!) e que, por outro lado, não vai te custar absolutamente nada.
Há alguns dias atrás sofri uma perda irreparável. Uma amiga pessoal, cujo nome não vou revelar (em respeito aos familiares), veio a falecer por causa de um câncer na mama. Meus alunos e meus amigos mais próximos a conhecem e sabem de quem estou falando.
Para mim isto foi um choque muito violento, uma das sensações mais desagradáveis que já passei em minha vida. No dia de seu falecimento, uma outra amiga entrou em contato comigo para avisar o ocorrido. Eu me recusei a ir ao velório. Talvez esta atitude tivesse sido inadequada, talvez eu tivesse de estar lá presente para dar uma força aos familiares. Mas eu queria guardar em minha mente, em minha memória o sorriso de minha amiga, a vontade de viver que ela irradiava em seu olhar e energia de felicidade que ela irradiava por ter se tornado mãe, fazia apenas algumas semanas. 
Bom, sabe aqueles dias em que você começa a duvidar de tudo, da existência de Deus ou de que existe um sentido para todas estas coisas e todos os esforços que fazemos? Bom, foi mais ou menos assim que eu me senti. Na verdade, me senti bem pior. O fato é que, em alguns dias anteriores, eu havia me encontrado pessoalmente com ela, avaliamos juntos o problema, tentamos entender os fatores emocionais ou espirituais que poderiam ter causado o câncer e me comprometi em ajudá-la. Preparei um áudio (uma reprogramação mental) específica para o problema que ela estava passando, para que ela ouvisse frequentemente e pudesse limpar antigos padrões mentais negativos e desenvolver uma situação de auto-cura. Porém, no dia em que iria repassar este meu trabalho para ela, recebi a notícia do falecimento. Foi tudo muito rápido demais. 
 
Agora já se passaram alguns dias deste amargo incidente e olho para mim mesmo e para as pessoas que me cercam e vejo que é hora de retomar a vida. Mas eu sei que alguma coisa diferente aconteceu comigo. E não quero perder este momento.
Não é de hoje que venho tentando mobilizar algumas pessoas para um projeto que consiste em levar autoconhecimento e ferramentas de transformação interior para pessoas que estão atravessando a experiência do câncer. Não é um trabalho de cunho médico. Trata-se de um resgate interior, uma cura do coração. Acredito que quando estabelecemos contato com nossa intimidade temos ali todas as ferramentas que podem transformar nossas vidas.
Devido a algumas limitações do passado, este projeto foi meio que se arrastando. Porém, estou disposto a mudar esse quadro e, no que depender de mim, farei tudo o que estiver ao meu alcance para levar esta mensagem de cura interior a um maior número de pessoas. Sei que vidas podem ser transformadas e que se as pessoas que estão atravessando a experiência do câncer ou alguma outra experiência negativa tomarem algumas atitudes simples, seus destinos podem ser positivamente afetados. Felizmente, tenho ao meu redor uma legião de pessoas que já conseguiram isto. Um número realmente consistente de exemplos vivos que mostram para mim que quando você realmente está empenhado na autocura e disciplina sua mente e faz o que tem que ser feito, então, você pode curar sua vida.
O motivo desta minha mensagem é um pedido, um apelo para que você me ajude a divulgar este projeto. Eu estou disponibilizando gratuitamente em meu próprio site uma área de acesso específica para pessoas que estão atravessando a experiência do câncer ou experiências similares. Neste espaço virtual eu disponibilizo reprogramações mentais, vídeos e outras ferramentas preciosas para que pequenos milagres possam acontecer na vida das pessoas. Este conteúdo não é cobrado e será assim para sempre. Para acessar ninguém terá que pagar nada nem nunca terá.
 
Basta acessar o site e terá acesso a tudo isto:

Conto com o seu apoio para repassar esta mensagem para sua lista de emails e para todos os conhecidos e pessoas que te são caras. Um gesto simples que não vai tomar quase nada de seu tempo com conseqüências imensamente positivas para os que dele se beneficiarem.

Obrigado pela sua valiosa atenção.

Um grande abraço e até a próxima.

Sucesso e Felicidade Para Você!
Chris Allmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário