"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse "

9.4.09

Quem Somos

Realizamos palestras e cursos em sua cidade, condomínio, escola, empresa, comércio, espaços holísticos e grupos de pessoas.

Solicite mais informações e agende uma palestra ou curso

Marinalva Ferreira
(19) 3203.8351
fmmarinalva@yahoo.com.br

Marï Gêuer
(19) 3324.6904
mari.geuer@gmail.com

Um comentário:

  1. Olá. Atualmente eu tenho um escritório. Quando iniciei eu solicitei a um numerologo a idéia do nome, do logo e das cores. Porem naquele momento eramos em 4 sócios, com o passar dos anos os sócios foram saindo e há 3 anos ficou somente eu e tenho minha mãe como sócia apenas para ter a razao social como ltda. Acontece que sinto que o nome do meu escritório ainda está amarrado aos sócios anteriores em alguma coisa e pretendo abrir outra empresa com outro nome, logo, cores, etc.. Solicito que me enviem mais detalhes de seus trabalhos relacionados a que preciso e custos. Grato.

    ResponderExcluir